Perguntas Frequentes
- O site é confiável?
A DesinShow Oficial trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil, Shopify e o Mercado Pago. Além disso, nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo total de todas as informações.
- Qual o tipo de frete?
Correios PAC, que tem um prazo médio de 7 a 14 dias úteis e Sedex, que tem prazo médio de 3 a 5 duas úteis.
- Todos os pedidos acompanham código de rastreamento?
Sim. Nós prezamos pela transparência e pela melhor experiência em compra online, por isso, todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento.
- Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
Nós enviaremos o código de rastreamento assim que seu pedido for postado nos correios. Caso você não tiver recebido, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento.
- Há chance de eu não receber o produto? O que acontece se eu não receber?
Não há nenhuma chance de você não receber o produto comprado em nossa loja. O que eventualmente pode ocorrer é você receber seu pedido um pouco depois do prazo estimado. Porém, lembramos que todos os pedidos acompanham código de rastreamento para que você possa acompanhar o pedido.
- A DesinShow possui loja física?
Sim, nosso Centro de Distribuição está localizado na Rua 15 de Novembro, 205, Centro - Ijuí/RS
- Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar minha compra?
O pagamento é feito diretamente pelo nosso site. Você pode pagar sua compra com boleto bancário e cartão de crédito, que é uma opção que permite parcelamento. O boleto bancário não permite parcelamento e o prazo de compensação é de até 72h.
- A DesinShow entrega na minha cidade?
Sim, entregamos em todo o Brasil.
Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande sua pergunta para o nosso e-mail diretamente na página "Contato" ou nos contate através do WhatsApp: (55) 99646-8020.