DESINSHOW | MISTURE SAÚDE E BEM-ESTAR

News Detail

Proteção Show

Proteção Show

São sempre nos momentos mais difíceis que aprendemos as maiores lições, pensando nisso e para redobrar os cuidados com o Covid-19, intensificamos o auto-cuidado e disciplina com a nossa saúde. A DesinShow separou dicas de alimentos que ajudam no aumento da imunidade para você incluir na sua alimentação.

Selênio que possui como principais fontes a castanha do pará, gema de ovo, semente de girassol; Zinco: carnes e grãos integrais; Vitamina E: laranja, tangerina, abacaxi, limão e morango; Probióticos: Iogurte natural e leite fermentado, Omega 3: sardinha, salmão, atum e linhaça.

Como alternativa, o DesinShow Cápsulas possui em sua composição, L-Glutamina, Gengibre, Limão e Abacaxi:

Frutas Cítricas: A laranja, o limão e o abacaxi são excelentes fontes de vitamina C. Este nutriente possui diversas ações bioquímicas vitais para o organismo, melhora o sistema imunológico, a pele, o humor e evita problemas oftalmológicos e derrames.

 

Gengibre: Esta planta é rica em vitaminas C, B6 e com ação bactericida. O gengibre além de ajudar a eliminar as inflamações da garganta, auxilia nas defesas do organismo. Também é conhecido pelo efeito termogênico acelerando o metabolismo e aumenta o gasto calórico nas atividades físicas.

 

Glutamina: é fonte primária de energia para o nosso sistema imunológico, a falta no organismo pode aumentar a incidência de doenças, também é necessária para as funções intestinais. A glutamina realiza funções vitais para o bom funcionamento de diversos órgãos tais como os pulmões, coração, rins, fígado e intestino. O nosso organismo também utiliza a glutamina para o transporte de amônia e nitrogénio pela corrente sanguínea, e é por esse motivo que é necessário manter sempre constante a quantidade de glutamina no sangue.

Ingredientes que são aliados no fortalecimento do sistema imunológico, com poder anti-inflamatório e auxilia na diminuição do inchaço e a retenção de líquidos!