DESINSHOW | MISTURE SAÚDE E BEM-ESTAR

News Detail

Livre-se das dores intestinais e melhore a sua qualidade de vida

Livre-se das dores intestinais e melhore a sua qualidade de vida

Você fica dias se sentindo desconfortável, com dores e fortes cólicas intestinais por causa do intestino preso? Já tentou de tudo, mas mesmo assim o desconforto permanece? Pois saiba que você não está sozinho nessa, cerca de 30% da população brasileira compartilha desse problema.

A situação se refere ao ritmo intestinal quando uma pessoa demora a ir ao banheiro para evacuar, costuma se tornar incômodo quando se evacua menos de três vezes por semana e/ou sob grande esforço. Entretanto, algumas pessoas podem sofrer de constipação mesmo conseguindo evacuar todos os dias, os sintomas estão mais relacionados com a dureza e consistência das fezes e o mal-estar provocado, do que com a regularidade das idas ao banheiro.

As causas deste problema são diversas:  pouco consumo de fibras, baixa ingestão de líquidos, sedentarismo, viajar, mudanças de rotina e o uso de alguns medicamentos. A constipação não costuma ser grave e normalmente vai embora quando a pessoa muda de hábitos, mas, se ela durar por semanas ou mais, pode resultar em problemas de saúde a longo prazo como: hemorroidas, pequenas fissuras no ânus que podem causar dor ou coceira, prolapso retal - quando o reto desliza para fora da sua posição normal - , entre outros.

Se você faz parte desse percentual de pessoas que sofrem constantemente com esse mal, temos uma ótima notícia para você! A Desinshow recentemente desenvolveu as cápsulas de óleo de oliva que dentre seus inúmeros benefícios, um deles serve justamente para te ajudar a regularizar o ritmo do seu intestino e acabar com esse sofrimento.

As cápsulas da Desinshow Oliver ajudam a tornar o interior do intestino mais suave, aumentam a produção de bile favorecendo a digestão de alimentos gordurosos, facilitando assim a expulsão. Além disso, o óleo de oliva contribui para diversos aspectos da saúde, pois é rico em ômega 3, vitamina E, K, também possui gorduras monoinsaturadas - que limitam as gorduras saturadas e trans melhorando os níveis de colesterol - e propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.


Deixe um comentário

Comment are moderated